SOLIDARIEDADE: 'Vaquinha' online em prol da saúde de Vytória em Rio Crespo interior de RO

Para mais informações em como doar, entrar em contato através do telefone 69 8464-7865

SOLIDARIEDADE: 'Vaquinha' online em prol da saúde de Vytória em Rio Crespo interior de RO

Foto: Divulgação

Lídia Santos Pereira, mãe de Vytória Jhon Santos Oliveira, de 9 anos, lançou uma vaquinha online para financiar o tratamento médico urgente de sua filha. Moradoras de Rio Crespo, no interior de Rondônia, Lídia está em busca de apoio para cobrir os custos elevados do tratamento da menina, recentemente diagnosticada com a Síndrome de Batten, uma doença rara, degenerativa e de rápida progressão. 
 
Vytória, inicialmente tratada como autista grau 3, começou a apresentar sintomas graves como perda da capacidade de andar e declínio acentuado da visão. Esses sinais levaram ao diagnóstico da Síndrome de Batten, uma condição que causa acúmulo progressivo de lipofuscina no cérebro, resultando na morte de neurônios.
 
O tratamento que pode desacelerar a progressão da doença é extremamente caro e de difícil acesso. Lídia estima que o custo total, incluindo as passagens aéreas necessárias, gira em torno de R$ 120.000,00.
 
"Para alcançarmos o tratamento da Vytória, precisamos da sua contribuição", apela Lídia. "Qualquer ajuda será vital para a saúde da minha filha."
 
Quem quiser colaborar pode fazer doações através da vaquinha online no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sindrome-de-batten-ajude-no-tratamento-da-vytorya?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4809136&utm_medium=website&utm_source=social-shareshttps://www.vakinha.com.br/vaquinha/sindrome-de-batten-ajude-no-tratamento-da-vytorya?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4809136&utm_medium=website&utm_source=social-shares
 
Além disso, doações podem ser feitas via Pix utilizando a chave 716.498.162-00 em nome de Lídia Santos Pereira. Para mais informações ou outras formas de doação, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (69) 8464-7865.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS