DESPERDÍCIO: Moradora do bairro Aponiã denuncia vazamento de água; veja vídeo

Caerd deu prazo de sete dias para arrumar cano

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Rose, leitora de Rondoniaovivo e moradora do bairro Aponiã, entrou em contato com o jornal nesta sexta-feira (20) para denunciar um vazamento de água na rua Pedro Albeniz, zona Norte de Porto Velho (RO).
 
Um cano de distribuição, que seria da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), estourou em dois pontos diferentes e está vazando água. Rose contou ao Rondoniaovivo que funcionários da Caerd foram até o local - e deram um prazo de sete dias para consertar o vazamento.
 
O Rondoniaovivo apurou e, de acordo com dois funcionários da companhia ouvidos pela reportagem, o ocorrido agora é de responsabilidade da ‘equipe de urgência do trabalho’. 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS