Festival de culturas surdas acontece de 9 a 22 deste mês no formato online

O evento contará com interpretação em Libras

Festival de culturas surdas acontece de 9 a 22 deste mês no formato online

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A quarta edição do Festival de culturas surdas acontece entre 9 e 22 de agosto, com transmissão pelo site do Itaú Cultural. Com o tema multiculturalidade surda, o evento busca destacar as diferentes realidades das pessoas com deficiência auditiva.
 
 
A programação conta com um festival de videopoesias e com mesas de debate. Os trabalhos poéticos são apresentados por Renata Freitas, poeta e professora de literatura surda e Libras, e pelo Coletivo Mão Dupla, formado por artistas surdos e ouvintes, e ficam disponíveis para o público ao longo de todo o evento, de 9 a 22 de agosto.
 
 
Os debates, por sua vez, ocorrem entre os dias 9 e 13 e pensam questões como a negritude surda e a vivência de pessoas surdas que integram a comunidade LGBTQIA+. Clique aqui (ou acesse a aba Programação) para saber mais sobre as mesas. Os encontros são disponibilizados nesta mesma página.
 
 
Autor: ITAÚ CULTURAL
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS