FÁBIO F’DOIS: Com nova roupagem, rapper lança disco acústico com maiores sucessos do artista

De acordo com o rapper, “essa conquista só foi possível com apoio de parceiros como o Coletivo FOCA, Rogério Madeira, Laura Brandhuber e a Casa do Macaco

FÁBIO F’DOIS: Com nova roupagem, rapper lança disco acústico com maiores sucessos do artista

Foto: Divulgação

O rapper rondoniense Fabio F’Dois acaba de lançar um disco acústico que reúne os maiores sucessos, músicas dos trabalhos anteriores que agora ganham uma nova roupagem.

 

Gravado com banda, em formato acústico, o disco tem a produção assinada pelo renomado DJ Raffa Santoro, de Brasília.

 

A parceria com o produtor e DJ já dura muitos anos e segundo F’Dois “não se deve mexer em time que está ganhando”, “a minha parceria com o Dj Raffa começou muito antes do meu nome ser alguma coisa, ele me ajudou muito, agora com o primeiro disco patrocinado por um edital público eu não poderia deixar de valorizar quem me ajudou e ele entende a proposta do meu som, tem ótimos contatos, expande minha música, somos grandes amigos”.

 

E falando em patrocínio, F’Dois contou que esse disco acústico é o primeiro da carreira que tem patrocínio totalmente público. Foi contemplado na segunda edição do Edital Nº 31/2021/ Sejucel - Codec - 2ª Edição Marechal Rondon Prêmio de Produção Literária, Fonográfica e Digital Para Difusão De Expressões Culturais, com patrocínio do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de Rondônia/Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL/Fundo Estadual de Desenvolvimento da Cultura - FEDEC/RO.

 

De acordo com o rapper, “essa conquista só foi possível com apoio de parceiros como o Coletivo FOCA, Rogério Madeira, Laura Brandhuber e a Casa do Macaco que me ajudaram em todo o processo de produção e execução, e os grandes profissionais, músicos e todos que prestaram serviços contribuindo para o resultado do disco”.

 

Com 10 músicas: 01- Reflexo/ 02- Hoje eu tô aqui/ 03- Mundo Controverso/ 04- Conto de periferia/ 05- O plano/ 06- Não olhe pra trás/ 07- Voando alto/ 08- Sobreviver/ 09- Viver e sonhar/ 10- O tempo não para; o disco conta com participações especiais: Ana Cecília do Santos Teixeira em “Voando Alto”, Helen Rosa Silva em “Conto de Periferia”, Marcos Vinicius de Jesus Morais em “Hoje eu tô aqui”, Hélio Cavalcante Silva em “Mundo Controverso”, Marcos de Almeida Santos em “O Plano”.

 

O disco já está disponível em todas as plataformas (https://bfan.link/acustico-1) e as músicas já circulam nas principais playlists de rap do país.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS