TAÇA NA MÃO: Funkeiros de Porto Velho são recebidos como estrelas no Amazonas

Um dos trabalhos mais recente dos cantores é o clipe da copa “Taça na Mão

TAÇA NA MÃO: Funkeiros de Porto Velho são recebidos como estrelas no Amazonas

Foto: Divulgação

Dois funkeiros rondonienses, Mariadri e Mc Karlo, foram atrações principais na Noite da Revoada em Matupi no Amazonas. Matupi fica a 180km de Humaitá e na noite do último sábado, dia 26/11/2022 recebeu os filhos da nossa terra que deram um show, mesmo diante de situações bem adversas.


Acontece que durante a noite, os manifestantes contrários aos resultados das eleições derrubaram um poste, deixando a cidade sem energia por quase duas horas.


Mas o impossível aconteceu, a energia voltou e o show começou. No meio do show a energia e tornou ir embora. Em um vídeo, que o cantor Mariadri postou em suas redes, é possível ver o momento que a energia acaba. O público não para de cantar a música junto com o cantor, acendem as lanternas do celular e gritam muito.


Mariadri não escondeu o choro “foi inevitável chorar mano, a gente ama isso, ama cantar, ama fazer o público se divertir. A gente viajou de madrugada para ir cantar e tals, aí quando está na hora do show, os cara derrubam um poste e deixam uma cidade inteira sem energia. Aí o choro veio mesmo, pow foi triste. Mas depois quando a energia voltou foi só alegria, fizemos a festa”.

 

 

Sobre o episódio da falta de energia MC Karlo diz que “foi um momento muito frustrante, porque viajamos de tão longe para cantar para um público tão lindo, e diante da possibilidade de não cantar fiquei arrasado”.


Mariadri e MC Karlo são os interpretes da música Taça na Mão, que tem ainda participação de Luan Moreira no beat e está ganhando o público torcedor nessa copa do mundo.


Édier William, um dos produtores dos funkeiros diz que “levar os meninos para outros estados é uma estratégia para no futuro conquistar reconhecimento no estado, pois a gente sabe que santo de casa não faz milagre, só quando ganha visibilidade fora, infelizmente”.


Tullio Nunes, o outro produtor comenta empolgado “nossos meninos foram recebidos como estrelas em Matupi, tomara que um dia Rondônia os veja da mesma forma”.


O mercado musical é um dos mais difíceis de se conquistar destaque e é bom ver que artistas de Rondônia estão voando e levando o nome do nosso estado.

 

Veja o vídeo do show em Matupi: https://www.instagram.com/p/Clj8z2spF4W/

Assista ao trabalho mais recente dos cantores, o clipe da copa “Taça na Mão”: https://youtu.be/Va6dKfQcQIk
.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS