MELHOR IDADE: Centro de Convivência dos Idosos fará baile de Carnaval na sexta (17)

Festa terá concurso de fantasia, além de várias gincanas

MELHOR IDADE: Centro de Convivência dos Idosos fará  baile de Carnaval na sexta (17)

Foto: SMC

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) será o local do baile tradicional de Carnaval para os idosos nesta sexta-feira (17), das 9h às 15h.
 
 
O espaço é administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), que neste dia vai realizar concurso de fantasia, além de várias gincanas e outras atividades recreativas.
 
 
O Centro de Convivência está fechado para reforma e ampliação e em breve deve retomar suas atividades. “Nossa missão principal depois do baile é finalizar a reforma e posteriormente retornar com a hidroginástica e natação, além da academia de ginástica”, explicou Mariana Cartaxo, diretora do Departamento de Proteção Básica da Semasf.
 
 
O CCI está vinculado ao Departamento de Proteção Básica da Semasf. As atividades são destinadas a idosos oriundos de famílias em vulnerabilidade social, e é mantido pela Prefeitura. Para se cadastrar, o idoso a partir de 60 anos, deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e Número de Identificação Social (NIS). A localização é na av. Amazonas, nº 6888, bairro Tiradentes.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS