JUNINHO DA VS: Cantor é destaque no cenário musical de RO devido ao número de views em single

Ele é o primeiro funkeiro no estado a conseguir esse feito

JUNINHO DA VS: Cantor é destaque no cenário musical de RO devido ao número de views em single

Foto: Divulgação

O cantor rondoniense MC Juninho da VS  conseguiu se destacar no cenário fonográfico do estado por ser o primeiro funkeiro a bater a marca de 500 mil visualizações em um single musical de funk em dois meses.

 

O cantor é porto-velhense tem 20 anos, mora na periferia da cidade de Jaci-Paraná e, desde muito novo, sonha em ser cantor e viver da música. Ele afirmou que chegou a viajar para Belo horizonte  em busca de oportunidades e sucesso. Lá gravou um EP com um DJ Kik, mas o EP não vingou. Terminou voltando para Porto Velho.

 

"A gente sonha e corre em busca do sonho, nem sempre conseguimos de primeira. Ainda não sei se é dessa vez que tudo vai dar certo, mas tenho fé. Dessa vez não estou sozinho, tenho meus produtores de carreira", diz o cantor com entusiasmo.

 

Segundo ele, o Funk está se espalhando pelo país. "Hoje temos o funk carioca, o paulista, o funk de BH. Por que, enttão, não podemos fazer o funk de Rondônia", pontuou.

 

 

Mas, de acordo com ele, tudo isso é um processo para desenvolvermos um funk que tenha uma identidade nossa. Estou estudando para isso, e estou trabalhando com artistas que acreditam também que somos capazes".

 

Sobre estar produzindo Funk ele diz “Música é música, não importa qual gênero. E respeitar  à diversidade musical é necessário e urgente”.

 

Junior iniciou sua carreira em 2019 escrevendo letras de trap e tocando em festas. Hoje, aos 20 anos, se sente realizado, pois, segundo ele, “estamos produzindo música com qualidade igual as música de fora, por isso é importante termos confiança de que nos tornamos profissionais competitivos”.

 

YOUTUBE
https://youtube.com/@MC_Juninho_da_VS

APOTIFY
https://spotify.link/NwTlNXb47yb 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS