Apresentação de quadrilhas, bois bumbás e shows musicais marcam o Arraial Municipal

O evento será realizado dias 19 e 20 deste mês

Apresentação de quadrilhas, bois bumbás e shows musicais marcam o Arraial Municipal

Foto: Divulgação

A  5ª edição do Arraial Municipal acontecerá nos dias 19 e 20 deste mês no Mercado Cultural. A programação, organizada pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), dará início às festividades juninas na região.

 

Nas duas noites de festa terá apresentações de quadrilhas juninas e boi bumbás, além de shows musicais com artistas locais. A expectativa é que o evento reúna um grande público e movimente a economia da cidade.

 

O primeiro dia será aberto com show do grupo Forró Madeira, às 19 horas, seguido da apresentação da quadrilha "A Roça é Nossa" às 20h. Logo após,entra em cena o Boi Bumbá Mirim Veludinho, às 20h25, acompanhado de mais quatro apresentações de quadrilhas juninas, encerrando a noite com o show da cantora Patrícia Moraes.

 

No sábado, a programação inclui apresentação da Quadrilha Nova Junina, do Orgulho do Madeira, às 20 horas, seguida do Boi Bumbá Tira Teima às 20h25. A noite seguirá com mais quatro apresentações de quadrilhas juninas e do Boi Bumbá AZ de Ouro, às 22h55. O evento encerra com o show da cantora A Gata Forrozeira, às 23h45.

 

O Arraial Municipal é um dos principais eventos culturais de Porto Velho e atrai turistas de diversas regiões do país. Além de ser uma oportunidade de prestigiar a cultura local, a festa também gera empregos e movimenta a economia da cidade.

 

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS