BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARTIDO PROGRESSISTA: Alzir Queiroz anuncia pré-candidatura a vereador de Porto Velho

De origem humilde, Alzir cresceu no bairro Mariana, zona leste da capital

ASSESSORIA

11 de Agosto de 2020 às 17:16

Atualizada em : 11 de Agosto de 2020 às 17:17

Foto: Divulgação

Em busca de trazer um novo jeito de fazer política, o jovem Alzir Queiroz, lançou na última segunda, 10, a sua pré-candidatura a vereador de nossa capital. 
Alzir é casado e pai da pequena Heloísa, tem 34 anos, bacharel em administração e com especialização em consultoria, comunicação e marketing. 
 
De origem humilde, Alzir cresceu no bairro Mariana, zona leste da capital, galgou com muito sacrifício a busca pelos estudos, foram ensinamentos fundamentais que recebeu de seus pais. E foi nessa região que sempre despertou o serviço de ajudar aqueles que mais precisam.
 
Estudou a vida toda em escola pública, e pode sentir de perto o dia a dia da maioria das crianças e jovens, esses que são esperança de um futuro próspero. E nessa vida escolar liderou grêmio estudantil, auxiliou em atividades significativa no contexto escolar e de cidadania.
 
Passou pelo Exército Brasileiro, e mesmo ficando apenas o período obrigatório a experiência contribuiu muito para a sua vida.
 
Sua rotina de batalhas e de lutas se torna ainda mais desafiadora, Alzir atuou durante seis anos no transporte coletivo da capital, passando por cobrador, socorrista e até chegar a motorista de ônibus, esta última abraçou com orgulho, pois foi a profissão de seu pai. Foi ali presenciando a rotina do portovelhenses que algo estigava, e trazia naquele jovem a força de levar uma mensagem e esperança a população.
 
Sempre bem humorado, sempre foi convidado por grupos a participar de ações sociais, seja levando um sorriso, ou até mesmo as forças de suas mãos e também donativos aqueles que mais precisavam.
 
O jovem se elegeu vice-presidente do bairro Mariana, e na rotina incansável de líder daquela comunidade durante todo o período não cansou em buscar melhorias. Sejam com ações sociais em parcerias com organizações, como também levar as demandas e carências as órgão públicos competentes.
Já formado ingressou como Gerente de Contas da cooperativa de Crédito SICOOB, e foi nessa trajetória, lidando com pessoas, sejam elas empresários, jovens empreendedores que sempre buscou auxiliar e dinamizar seus investimentos e também analisarem o mercado. Ainda na instituição financeira o mesmo desenvolveu atividades voltadas ao empreendedorismo e cooperativismo.
 
O sonho de levar melhores condições para as minorias sempre esteve presente em sua caminhada, mesmo jovem soube reconhecer os sacrifícios e batalhas que a população passa. Com esse desejo, participa de um grupo de amigos, que realizam campanhas em toda cidade para ajudar instituições filantrópicas e famílias mais necessitadas. 
 
Uma paixão que não esconde é pela arte, Alzir atuou em diversas produções teatrais na cidade, produziu conteúdos para a dupla de humoristas Willou e Watson do grupo “O que não dizer”, onde puderam se apresentar em vários munícipios do estado, como também nos estados do Acre e São Paulo.  E ainda realiza participações com artistas da capital como Valdinho Lúcio, Alan Pop, Geandeson Mosini e Mateus gama.
 
Alzir, é autônomo e atua na consultaria empresarial e também na produção de conteúdo para as mídias sociais. E assim, Alzir se apresenta como Pré-Candidato a Vereador pelo Partido Progressista, onde acredita que pode trazer melhorias significativas a população, e com sua experiência trazer qualidade, eficiência e confiança a Câmara de Vereadores da capital. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS