CORONEL CHRISÓSTOMO: DNIT confirma que vai executar obra da Travessia Urbana de Ouro Preto

Projeto inclui duplicação de trecho urbano da BR-364, entre o trevo de Mirante da Serra até o Morro Chico Mendes

CORONEL CHRISÓSTOMO: DNIT confirma que vai executar obra da Travessia Urbana de Ouro Preto

Foto: Divulgação

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PL) reuniu-se nesta terça-feira (13) com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Rondônia, André Lima. O parlamentar discutiu sobre as futuras obras na Travessia Urbana de Ouro Preto do Oeste, que serão executadas com recursos destinados pelo seu mandato.
 
Coronel Chrisóstomo destinou cerca de R$ 9 milhões de suas emendas para reformar o trecho e facilitar o trânsito na região. Os recursos já estão disponíveis na conta do DNIT, e as obras devem começar após revisão e aprovação do anteprojeto. A expectativa é que as primeiras intervenções comecem em outubro.
 
Trânsito livre
 
De acordo com o DNIT, a obra vai facilitar o tráfego na região e proporcionar conforto e segurança a quem passar pelo local. Coronel Chrisóstomo ressaltou a importância das reformas que serão executadas com verbas indicadas por ele junto ao Governo Federal.
 
“O dinheiro já está disponível para o DNIT e em breve será utilizado. Tenho certeza que a obra vai atender toda a região, e quem vai ganhar com isso é a população do Vale das Cachoeiras”, defendeu o deputado federal.
 
A obra prevê a duplicação do trecho urbano da BR-364, entre o trevo de Mirante da Serra até o Morro Chico Mendes. Ao todo, Coronel Chrisóstomo destinou mais de R$ 203 milhões para atender e investir em todos os 52 municípios do Estado de Rondônia.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS