*
Foto/legenda: Alexandre da Costa, presidente do Ji-Paraná Futebol Clube
*-
A crise no Ji-Paraná que estourou para imprensa na semana passada com o pedido de renúncia do vice-presidente, Everly Almeida, parece estar apenas no início. Ontem (01) foi a vez do técnico Alexandre Da Costa anunciar a sua demissão.
Da Costa disse a imprensa que não estava satisfeito com os resultados alcançados pelo time até o momento no campeonato estadual. No fim do jogo entre Jipa e União, quando o Galo perdeu por 2 a1, o técnico não pensou duas vezes em anunciar a sua saida do clube.
" O Ji-Paraná é cobrança e eu acho assim, não deu certo, não emplacou, o melhor é sair numa boa " disse. Questionado se poderia voltar atrás em sua decisão, Da Costa resumiu a resposta em duas palavras: " Acho difícil " .
Nesta segunda-feira (02), foi a vez do tesoureiro, Antelmo Ferreira, jogar a toalha. Chateado pelos resultados, foi o segundo da diretoria a renunciar o cargo.
Agora pela manhã o presidente do Ji-Paraná, Jackson Almeida, soltou o verbo e deixou claro que se não tiver ajuda dos empresários, políticos e admiradores do Ji-Paraná, poderá ser o fim do time oito vezes campeão de Rondônia.
Segundo o presidente, caso não conseguir apoio para manter o Ji-Paraná no estadual, poderá haver uma renuncia generalizada da diretoria.
*
VEJA TAMBÉM:
*
FUTEBOL - Após o vexame, Vilhena dispensa Mazzaropi e traz reforço
*
Colégio Objetivo realiza caminhada ecológica - fotos