Tiririca, Romário e Popó participam de partida de futebol em Rondônia

Tiririca, Romário e Popó participam de partida de futebol em Rondônia

Tiririca, Romário e Popó participam de partida de futebol em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A partida de futebol beneficente em prol da APAE e Hospital do Câncer será realizada no estádio “Biancão” em Ji Paraná no dia 11 de dezembro e tem a presença confirmada do ex-jogador de futebol e tetra campeão mundial Romário, Senador da República, o deputado Federal “Tiririca”, o boxeador Acelino Popó Freitas e outras celebridade do meio político. Representando Rondônia, teremos o time capitaneado pelo deputado Maurão de Carvalho e Leo Moraes.

A partida de futebol é organizada pela deputada estadual Mariana Carvalho (PSDB) e outros parlamentares e cada um dos políticos vão capitanear sua equipe.

A partida está marcada para ter início as 19h e 30 minutos. A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis. Prestigie!

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS