ATLETAS: Rondônia terá representante no Campeonato Norte Nordeste Master de Basquetebol

É a terceira vez dos times na competição que já rendeu em 2019, o 4º lugar, e em 2022, a 3ª colocação

 

Nesta terça-feira (04), 23 atletas do time Master Gold Basketball Porto Velho embarcaram para Fortaleza- CE para representarem o estado de Rondônia no XVI Campeonato Norte Nordeste Master de Basquetebol 2023, realizado de 6 a 9 de abril em Fortaleza – Ceará.
 
São duas equipes femininas rondonienses, de 45+ e 50+ anos, que jogarão contra os times de Fortaleza, Maranhão, Manaus e Belém. É a terceira vez dos times na competição que já rendeu em 2019, o 4º lugar, e em 2022, a 3ª colocação.
 
A técnica do time, Ellen Morales, destaca que a participação das mulheres no campeonato é uma vitória ao esporte master de Rondônia que cada vez mais tem valorizado a categoria no estado.
 
Nós treinamos mais de seis horas por semana para manter nosso condicionamento físico e mental. Muitas de nossas atletas passam por inúmeras situações que fazem com que os treinos sejam lugar de acolhimento e afeto. As competições são confraternizações pelo esporte e pela vida”, finalizou Morales.
 
 
O XVI Campeonato Norte Nordeste Master de Basquetebol é realizado Associação dos Veteranos e Amigos do Basquete do Ceará (AVAB-CE) com apoio da Federação Brasileira de Basquete Master (FBBM).
 
O time Master Gold Basketball Porto Velho conta com apoio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) do Governo do Estado de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS