TÊNIS DE MESA BRASIL: Campeões comentam realização da competição na capital

Essa foi a segunda vez que Porto Velho sediou o evento

TÊNIS DE MESA BRASIL: Campeões comentam realização da competição na capital

Foto: Divulgação

A capital Porto Velho recebeu a 9ª edição do Tênis de Mesa Challenge Plus, competição promovida pela FRTM (Federação Rondoniense de Tênis de Mesa), que foi realizada no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, entre os dias (26) e (29) de maio. A competição contou com participantes não só de Rondônia, como também dos estados do Acre, Amazonas, Pará, Paraná e São Paulo. 
 
 
Leonardo Arata, de Praia Grande-SP, foi o campeão da categoria mais alta do evento, Absoluto A. Leonardo que representa o Esporte Clube Praia Grande-SP e superou Afonso Junior da Associação Guedestt-RO, por 3 sets a 1, sendo as parciais 7/11, 11/7, 11/6 e 11/7. 
 
 
''Gostaria primeiramente de agradecer a federação de Rondônia, em nome do presidente Jesse Tagino pelo convite e oportunidade de poder prestigiar esse evento que me surpreendeu demais pela estrutura com piso emborrachado, mesas novas e tudo de melhor. E gostaria de dedicar esse título para minha namorada Mika Serikawa que está comigo todos os dias. Minha parceira de vida e minha maior incentivadora nesse esporte. Resultado que foi muito importante para a minha preparação para os jogos regionais, pois quero defender a minha cidade, Praia Grande, da melhor forma possível", disse Arata ao site da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. 
 
 
Na categoria Absoluto B, a principal disputa feminina da competição, o título ficou com Suelen Ramons, que veio de Manaus-AM e é atleta da Associação Esportiva Manaus/Itaim Keiko-AM. 
 
 
Suelen aproveitou a oportunidade e disse: 
 
''Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, a minha família, meus técnicos Mário Costa e Carlos Carvalhos, e todos que contribuíram para essa conquista. Estou voltando para o Amazonas com dois ouros: no Absoluto B e no Rating C. Agora vou voltar aos treinos, trabalhar mais forte ainda para os próximos campeonatos e para conquistar um bom resultado no Brasileiro'' 
 
 
Confira no link abaixo todos os resultados da competição: 

 

 

Galeria de Fotos da Notícia

TÊNIS DE MESA BRASIL: Campeões comentam realização da competição na capital

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS