DE VIRADA: Porto Velho vence o Trem no Aluizão e é vice-líder do grupo A1 na série D

O Porto Velho consegue a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão série D e ocupa a vice-liderança do grupo A1

DE VIRADA: Porto Velho vence o Trem no Aluizão e é vice-líder do grupo A1 na série D

Foto: Reprodução

Em uma partida empolgante, bastante movimentada e que deixou o torcedor eufórico na arquibancada, Porto Velho e Trem (AP) fizeram um jogo de muita entrega na tarde de domingo, 05/05, no Aluízio Ferreira pela 2ª rodada da 1ª fase da Série - D do Brasileiro.
 
Estreando diante de sua torcida o encontro foi de duas Locomotivas, a da capital rondoniense, contra outra Locomotiva, a de Macapá, capital amapaense.
 
Com a bola rolando, foi o Trem que começou melhor e logo no inicio tratou de buscar o gol, o que aconteceu, aos 6 minutos, após cobrança de falta de Balão Marabá, da intermediária de ataque, o zagueiro Gilmar de cabeça fez Trem 1 a 0.
 
Com um time pela terceira vez diferente na escalação, o treinador Paulo Eduardo promoveu mais quatro estreias, o goleiro Gabriel Batista, o lateral esquerdo João Victor, e dos atacantes, Rodney e Bidick, que deixaram uma boa impressão ao torcedor e o treinador com uma boa dor de cabeça na hora de escalar seu time.
 
Apesar do gol sofrido, o time do Porto Velho partiu para cima e saia em velocidade, criando boas oportunidades de marcar, em uma delas o goleiro Victor fez milagre, evitando o gol de empate. Mas o tricolor, em contra-ataque fulminante, com passes rápidos pelo lado direito, a bola cruzada encontrou Abner que mandou sem chances para o fundo da rede, deixando tudo igual no marcador. 1 a 1, aos 25 minutos.
 
Na etapa final,  Paulo Eduardo na metade do tempo colocou Fagner, Fernandinho e Bidick, um dos estreantes, deixando a equipe mais ofensiva, e o Trem gastava o tempo, saia nos contra-ataques, chegando a criar boas chances de marcar o gol, porém, quem marcou foi a Locomotiva rondoniense, no penúltimo minuto de jogo, aos 49 minutos, cobrança de escanteio, de Fernandinho, Maurício desvia na primeira trave e Fagner empurra  para a rede do Trem, fazendo Porto Velho 2 x 1 Trem (AP) de virada e foi só.
 
O Porto Velho consegue a sua segunda vitória consecutiva na Série – D, soma 6 pontos ganhos, o mesmo número de pontos ganhos do Manauara (AM), seu próximo adversário e fica na vice-liderança do grupo pelo saldo de gols.
 
No próximo domingo, 12/05, a Locomotiva tricolor vai a Manaus enfrentar o líder Manauara em jogo considerado de 6 pontos, no estádio Carlos Zamith, na capital amazonense as 16:00 horas (local). O Trem vai a Boa Vista, em Roraima encarar o São Raimundo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS