A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu a data da partida entre Rolim de Moura e Vila Nova de Goiás, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3.
A equipe de Rolim de Moura se classificou em 2º lugar no Grupo A1 da competição, portanto jogará a primeira partida em casa, no estádio Cassolão, dia (17) a partir das 16:00 (horário de Rondônia).
Já a partida de volta será no dia (24), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 15:30 (horário de Goiás).
Quem vencer os embates avança para a terceira fase do campeonato e irá enfrentar o time que se classificar do confronto entre Galvez do Acre x Operário do Mato Grosso do Sul que jogam dia (18), em Campo Grande. Já o jogo de retorno será dia (25) em Rio Branco no Acre.
Esta é a primeira vez que o Rolim de Moura participa da competição, caso avance para a quarta fase da competição, terá vaga garantida no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 em 2026.