COMIDA: 2ª Feira de Gastronomia e Negócios de RO é aberta no Porto Velho Shopping

O objetivo da feira e aprimorar a gastronomia local para poder atender a necessidade da nossa população e região

COMIDA: 2ª Feira de Gastronomia e Negócios de RO é aberta no Porto Velho Shopping

Foto: Divulgação

Realizado no espaço D do Porto Velho Shopping na noite da última terça-feira (26), a abertura da 2ª Feira de Gastronomia e negócios de Rondônia, o evento reuniu mais de 500 pessoas entre empresários, parceiros, autoridades regionais, convidados, expositores, palestrantes, visitantes e a imprensa local. 
 
A apresentação da Feira foi realizada pela organizadora do evento Ivana Frazão que destacou a importância da feira no calendário do município e do estado. Que além de mostrar as potencialidades da nossa gastronomia e do comercio ligado a área alimentícia, aumenta também a receita das empresas participantes, ampliação o leque de oportunidades que surgem no decorrer da feira.
 
Durante seis dias Porto Velho se torna a capital da gastronomia de Rondônia, cada estabelecimento está expondo o que há de melhor em equipamentos e receitas, o consumidor que ir até determinado estabelecimento que integra feira além de poder degustar de pratos dos mais saborosos e bebidas das mais variadas, podem ganhar brindes e participar de sorteios ao longo do evento.
 
 
O objetivo da feira e aprimorar a gastronomia local para poder atender a necessidade da nossa população e região. 
 
Hoje acontece o segundo dia do evento que vai acontece aulas show com vários chefs e ainda vai poder se deliciar com a exposição do que ar de melhor na gastronomia e conhecer as últimas novidades e tendências da indústria e do comercio gastronômico de Rondônia. 
 
Haverá também uma grade com atrações locais e regionais, a 2ª Edição da Feira de gastronomia e negócios de Rondônia segue até o próximo domingo, onde o público poderá apreciar o melhor da gastronomia regional.
 
 
A feira de gastronomia e negócios de Rondônia será realizada até sexta sempre a partir das 16h no sábado e domingo começa às 10h, acesso (D) do Porto Velho Shopping na capital. 
 
Cronograma
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS