Diretor de Polícia responde às acusações da OAB/Jaru

Diretor de Polícia responde às acusações da OAB/Jaru

 Diretor de Polícia responde às acusações da OAB/Jaru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Em nota, o diretor da Polícia Civil, Carlos Eduardo Ferreira, esclareceu que a questão da fossa é de competência da SEAPEN, Secretaria de Assuntos Penitenciários, órgão que já designou uma engenheira para verificar o problema.

Quanto à falta de pessoal, a deficiência ocorre em virtude do reduzido quadro de pessoal. ?O concurso público ainda não foi homologado, com isso estamos aguardando o governo contratar os aprovados para que possamos designar delegados, agentes, peritos e demais profissionais para a delegacia local?, explicou Carlos Eduardo.

Em relação à questão de viaturas, o governo, através da Secretaria da Segurança, já disponibilizou três carros para Jaru. ?Quando o governo comprar mais, iremos destinar mais veículos para Jaru?, acrescentou Carlos Eduardo afirmando que criticar é fácil, o difícil é resolver os problemas especialmente neste início de ano. ?O secretário Paulo Moraes tem feito de tudo para sanar os problemas e muitos deles já foram resolvidos?, finalizou.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS