Ex-prefeito de Jaru pode ser julgado hoje

O ministro Marco Aurélio de Mello, responsável pelo julgamento, garantiu a que hoje o processo de Amauri entra na pauta da corte do TSE.

Ex-prefeito de Jaru pode ser julgado hoje

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*O ex-prefeito de Jaru, Amauri Santos (PMDB) pode ser julgado pela corte do Tribunal Superior Eleitoral. Amauri é acusado de compra de votos e por isso foi afastado do cargo no ano passado. *O ministro Marco Aurélio de Mello, responsável pelo julgamento, garantiu a que hoje o processo de Amauri entra na pauta da corte do TSE. Em Jaru, se fala até em telão em praça pública para exibir a decisão da corte. Há seis meses longe da prefeitura, Amauri está acompanhando o processo de perto desde que deixou o cargo. *O prefeito afastado foi reeleito em 2004 e alguns meses depois surgiram várias denúncias de ele teria comprado votos para garantir sua reeleição. Com a cassação de seu mandato, o segundo colocado nas eleições, Ulisses Borges (PPS), assumiu o cargo. Amauri dos Santos, que está em Brasília, disse que a expectativa é a de que justiça seja feita e ele retorne ao cargo ao qual foi conduzido pelo povo, de forma legítima e dentro da lei.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS