O motorista, transtornado, bateu uma camionete e ao fugir causou mais estragos, quase matando um motociclista. Leia mais.
*No final da tarde dessa segunda-feira (01), aproximadamente as 17h20, na av. Vieira Caúla, próximo a igreja Nova Aliança, um acidente de proporções trágicas foi causada por um caminhão que atingiu violentamente uma camionete S-10, dirigida por Everton Sales de Souza, 23 anos, jogando-o contra um Corsa ? do tipo sedam - dirigido por José Rodrigues de Souza, 44 anos, capitão da reserva da PM, fazendo com que no impacto os dois veículos fossem atirados para o outro lado da pista.
*O motorista do caminhão, muito nervoso, não parou para prestar socorro e evadiu-se do local em alta velocidade, mas a poucos metros dali, na mesma Vieira Caúla, agora entre as ruas 7 e 8, pegou em cheio, por trás, uma motocicleta ocupada por duas pessoas, deixando em estado grave o condutor e ferindo o carona, deixando a motocicleta totalmente destruída, com peças espalhadas por todos os lados. Visivelmente transtornado novamente o descontrolado motorista do caminhão evadiu-se em alta velocidade, mas em um trabalho rápido conjunto da Polícia Militar e de Trânsito, ele foi preso na Rua Venezuela, próximo do posto de saúde do SOS.
*O caminhão que o descontrolado motorista conduzia, pertence a empresa MERCANORTE, de placa NBH 7481.
O condutor da S-10 conta que vinha numa velocidade de 40 km/h pela avenida Vieira Caúla, sentido Centro, logo depois das ?tartaruguinhas?, quando repentinamente foi atingido pelo caminhão fazendo com que atingisse em cheio outro veículo, o Corsa.
Os feridos foram rapidamente atendidos pelo Corpo de Bombeiro e as ambulâncias do SOS.
*----
*Fotos: Cleison Teixeira