Há mais de dois meses moradores do bairro Areal da Floresta e usuários da via reclamam do descaso das autoridades competentes na confluência das ruas Três e Meio, e das Crianças. O trânsito na região está comprometido devido à existência de algumas "crateras" no asfalto que estão dificultando o tráfego de veículos e pedestres. *
*Conforme apurado pela reportagem da Rádio Caiari, os buracos já tomaram mais da metade da pista. "Alguns motoristas desatentos já caíram nos buracos e tiveram seus veículos danificados", denuncia um dos alunos da Escola Jesus Bulamarqui Hosana que fica na esquina das ruas.
*Para piorar a situação, as chuvas contribuem ainda mais na intrafegabilidade da rua, e também para o aumento do tamanho dos buracos, sendo que, até o momento, ninguém da Prefeitura de Porto Velho se manifestou sobre a situação.
*Ainda de acordo com denúncias de moradores locais, a construção de um condomínio nas proximidades está despejando água na via pública, contribuindo assim, para o acúmulo de lama e sujeira.
*Procurado pela Rádio Caiari, o secretário municipal de Obras, Edson Silveira, disse ao Jornal de Integração de Rondônia nesta semana que a operação tapa buraco da Prefeitura continua, mesmo no período de inverno.
*No entanto, ele desconhecia a existência de crateras no asfalto da rua Três e Meio e acreditava que os buracos eram apenas na parte de cascalho.
*Informado da intrafegabilidade da rua Três e Meio, o secretário Edson Silveira garantiu que vai enviar uma equipe para o local, após o carnaval.