NOTA
É com enorme pesar que informamos aos nossos munícipes e leitores a perda irreparável do Presidente desta casa, Edison Luiz Gasparotto, que foi brutalmente e covardemente assassinado na noite deste dia 15/08/07.
Edison, como gostava que o chamassem, era natura de Marília – SP e tinham 48 anos, casada com a Senhora Sueli Gasparotto e pai do casal Ana Paula Gasparotto e Paulo Henrique Gasparotto, ambos nascidos em ouro Preto do Oeste aonde o Presidente residia a mais de 27 anos.
Edison Gasparotto era membro atuante da Ordem Maçônica, pai amado, marido zeloso e respeitado por todos os amigos e conhecidos, sendo sempre compreendido como uma pessoa arrojada e voltada para os princípios cristãos e a ordem social.
Atualmente o presidente da Câmara de Vereadores era filiado ao PR – Partido Republicano, e se encontrava de retorno de uma das reuniões que teve com o Partido na cidade de Porto Velho, quando foi violentamente surpreendido pela ação criminosa de pessoas sem almas.
A família enlutada agradece desde já o apoio e as preces por conforto da enorme dor que esta passagem representa e acredita piamente mo poder da justiça dos homens e principalmente na Justiça Divina para que seja devidamente elucidado as motivações desta barbárie.
Para nós fica a presença marcante do líder político que ao longo de sua curta carreira deixou um traço de luta apego social aos valores da terra que aprendeu a amar sendo um dos muitos pioneiros.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Polícia caça matadores do presidente da Câmara de Ouro Preto
*
Corpo do presidente da câmara de Ouro Preto aguardou mais de duas horas a chegada da perícia - Imagem de alto impacto