Vice-governador recebe procurador geral e ex-vice-prefeita da capital

Vice-governador recebe procurador geral e ex-vice-prefeita da capital

Vice-governador recebe procurador geral e ex-vice-prefeita da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Em mais uma manhã de trabalho em seu gabinete no Palácio Presidente Vargas, o vice-governador João Cahulla recebeu o procurador geral do Estado, Ronaldo Furtado, e a ex-vice prefeita de Porto Velho, Cláudia Carvalho. À noite, na Spasso Multi Eventos, Cahulla prestigiará a posse da nova direção da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, que tem a frente o empresário Denis Baú.
“Sempre estamos realizando esse trabalho de acompanhamento da administração estadual e debatendo com representantes de diferentes setores da sociedade temas de interesse da coletividade. Não apenas no nosso gabinete, mas também em nossas viagens pelo interior, sempre buscamos debater e conhecer a realidade de cada região, para que o Governo possa traçar políticas que atendam as necessidades da população”, explicou Cahulla, que também esteve reunido com o coordenador geral de Apoio à Governadoria, Carlos Alberto Canosa.
Com o procurador geral, Cahulla discutiu temas de interesse da administração pública. “É importante estarmos sempre acompanhando os assuntos que estão sendo objeto de debate no âmbito da Procuradoria, que atua como a guardiã dos interesses do Estado, assegurando que o bom andamento da máquina pública seja mantido”, completou.
Cláudia Carvalho – Ainda na manhã desta quinta-feira, Cahulla recebeu a visita de cortesia da ex-vice-prefeita de Porto Velho, Cláudia Carvalho. Na pauta do encontro, a discussão de temas como o momento econômico de Rondônia, a construção das usinas hidrelétricas do Madeira e as obras do PAC previstas para Porto Velho, que recebem contrapartida do Governo do Estado.
 
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS