No começo da tarde desta quarta-feira, 15, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar localizou três menores envolvidos na tentativa de homicídio acontecida na noite desta quarta-feira, em um bar localizado no setor 09 em Vilhena.
Segundo relatos de populares, um menor de idade chegou já confrontando um dos clientes do estabelecimento e em seguida sacou de um revólver calibre 32, disparando várias vezes. Duas pessoas acabaram sendo atingidos.
A PM esteve no local e foi informada que quem havia atentado contra a vida dos clientes era um individuo conhecido que mora na redondeza. De posse desta informação os militares efetuaram diligência, mas não localizaram o acusado.
O Serviço de Inteligência acabou localizando o acusado transitando tranquilamente pela Avenida Major Amarante. Abordado pelos militares o mesmo confessou a autoria da tentativa de homicídio, e revelou ter dado o revólver para um amigo esconder.
Em diligência os PMs localizaram o colega do acusado, que confessou ter repassado para outra pessoa. As capsulas ele havia escondido próximo a um orelhão no setor 08. Os PMs fizeram deslocamento até a uma residência localizada no setor 19, onde foi localizado escondido no quintal o revólver 32 sem munições.
Mediante os fatos os menores foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foram apresentados ao delegado plantonista.