NA CARA! - Confira luta que bateu recorde de audiência do pay-per-view da TV Paga no Brasil - VÍDEO

Em Porto Velho vários pubs disponibilizaram telões para sua clientela acompanhar a luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort - chamada pela imprensa especializada de a "Luta do Século".

NA CARA! - Confira luta que bateu recorde de audiência do pay-per-view da TV Paga no Brasil - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na noite de sábado (05) quem tem TV Paga no Brasil, não escapou de comprar via pay-per-view a exibição do UFC 126 (Ultimate Fighting Championship). Em Porto Velho vários pubs disponibilizaram telões para sua clientela acompanhar a luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort - chamada pela imprensa especializada de a "Luta do Século".  Anderson Silva precisou de apenas 3min25s, dois socos e um chute frontal na mandíbula - de acordo com ele, chute esse ensinado pelo ator e lutador Steven Segal - para nocautear Vitor Belfort. O combate aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e teve repercussão mundial.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS