PMs do 5º Batalhão impedem mais uma dupla de assaltantes de realizarem crimes na Capital

PMs do 5º Batalhão impedem mais uma dupla de assaltantes de realizarem crimes na Capital

PMs do 5º Batalhão impedem mais uma dupla de assaltantes de realizarem crimes na Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na madrugada de sábado por volta das 23h, no Bairro Tancredo Neves uma guarnição do 5ºBPM deparou com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta modelo BROZ, sendo que minutos antes o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) informara sobre uma tentativa de roubo.

Durante a abordagem foi localizado em poder de um menor 16 anos, uma arma de fogo, calibre 38, com 05 munições intactas, foi constatado também que a motocicleta era produto de roubo registrado há quatro dias e reconhecida pelo proprietário.

O menor e o infrator Rafael N.F., de 20 anos, foram conduzidos a Central de Polícia para o registro da Ocorrência Policial 5162/2011 PP. Informações obtidas pelos agentes apontam que no dia anterior o acusado, Rafael, teria trocado tiros com um homem conhecido pelo apelido de "Cebola", no Bairro Mariana.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS