Porto Velho é sede da 1ª Jornada de Reabilitação, Atividade Física e Qualidade de Vida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Porto Velho é sede da 1ª Jornada de Reabilitação, Atividade Física e Qualidade de Vida que acontece nos dias cinco e seis de agosto.

Alessandra Serbino, responsável pelo empreendimento.
O evento que será realizado no Colégio Classe A da Vila da Eletronorte é promovido pela CIA do Movimento, que além de ser academia personal e fisioterapia com ênfase em reabilitação esportiva, está prestes a se tornar um espaço de aperfeiçoamento profissional.
A fisioterapeuta Alessandra Serbino, responsável pelo empreendimento, lembra que desde a inauguração, a meta era transformar o local num centro de excelência para contribuir com a formação de quem está ingressando na área.
“No dia 22 de julho, a CIA do Movimento completa cinco anos e aproveitamos o momento para realizar o nosso sonho em colaborar com a formação dos universitários que estão ingressando no mercado”, diz a empreendedora.
Segundo ela, para materializar essa ideia foram necessários altos investimentos em grupo de estudos, equipamentos diferenciados e cursos de atualização para equipe na área da reabilitação esportiva.
“Estamos programando uma jornada com temas atuais e talvez um pouco polêmicos, trazendo palestrantes médicos e fisioterapeutas de São Paulo, Campinas, Amazonas e Acre que somarão aos palestrantes de Porto Velho e do interior de Rondônia”, adianta Alessandra Serbino , esclarecendo que estão confirmados médicos, fisioterapeutas e educadores físicos.
Conforme observou, a proposta é que o público – alvo, na sua maioria formado por alunos de educação física, fisioterapia e medicina, possa ter um maior entendimento e sinta – se mais motivado pela futura profissão. Ela ressaltou que os temas não contemplam apenas quem está iniciando, tendo em vista que a programação é voltada também para profissionais já formados.Mais informações podem ser obtidas por meio dos fones : (69) 3223 - 2936 e (69) 8116 - 0002
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!