Representantes de Boate esclarecem fato ocorrido no último fim de semana

Representantes de Boate esclarecem fato ocorrido no último fim de semana

Representantes de Boate esclarecem fato ocorrido no último fim de semana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Michel Corrêa (Proprietário) e Lier Serraty (Gerente) compareceram na redação do jornal eletrônico Rondoniaovivo.com para esclarecer o fato ocorrido no último fim de semana, quando um menor de idade foi apreendido com um revolver, calibre 38, depois de sair da boate London Lounge, localizada na Avenida Carlos Gomes, região central da capital.
Segundo os representantes da boate, a confusão não ocorreu dentro do estabelecimento e sim em uma esquina que fica por trás do local. “Nossa casa tem uma equipe de segurança muito competente e com certeza esse menor não estava armado lá”, ressaltou Michel.
Quanto à vizinhança os empresários disseram que não abriram a casa para assombrar os moradores do local e sim para dar mais opção de diversão à sociedade. Lier (gerente) deixou claro que a boate fechou recentemente devido a uma fiscalização feita pela vigilância sanitária e não pelo juizado de menores.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS