.jpg) |
| Empresário Kazan Roriz após desistir da corrida eleitoral, decidiu doar R$ 2 milhões ao Hospital Santa Marcelina. |
A doação no valor de dois milhões de reais ao hospital Santa Marcelina, realizada pelo empresário Kazan Roriz, divulgada neste último neste último mês nos jornais rondonienses, acabou gerando polêmica e resultou em discussão na internet através das redes sociais.
Após o vazamento da informação de que Kazan Roriz havia realizado o ato de caridade à uma das mais sérias instituições de trabalho social de Rondônia, o jornalista Carlos Sperança teceu em seu blog uma série de acusações contra o empresário, entre elas, a de que Kazan estaria se promovendo com esse ato, e que seria, mais “pato” a ser depenado no meio politico do estado.
Indignado com as alegações do blogueiro, o empresário Kazan Roriz respondeu através de seu perfil da rede social Facebook que o ataque não passou de uma demonstração de medo de políticos que estariam preocupados com a presença de Kazan no cenário politico rondoniense.
“Caros amigos: olha o que o Sr Carlos Speranca, funcionário do diário da Amazônia. Que vem a ser do Acir Gurgacz que em uma eventual candidatura ao Senado meu concorrente, publicou sobre o meu ato de caridade a Santa Marcelina”, afirmou indignado Kazan Roriz aos seus seguidores do Facebook.
Recém filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN 51), Kazan Roriz alegou recentemente almejar uma candidatura a uma cadeira de Senador pelo estado de Rondônia. Porém, vale afirmar que a doação realizada por Kazan Roriz ao hospital Santa Marcelina foi realizada há mais de dois anos atrás, bem antes de Kazan sequer cogitar uma investidura a um cargo público, tendo inclusive pedido para não divulgar a doção à imprensa na época.