JI-PARANÁ – Motorista avança preferencial e causa acidente envolvendo dois veículos

JI-PARANÁ – Motorista avança preferencial e causa acidente envolvendo dois veículos

JI-PARANÁ – Motorista avança preferencial e causa acidente envolvendo dois veículos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford Ka e um HB 20s aconteceu por volta de 20 h e 10 minutos da noite deste domingo (26), no cruzamento da Avenida Aracaju com Rua Maracatiara (T-20), segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo a Polícia, a condutora do veículo Ford Ka identificada como Edinéia Cristina da Cruz trafegava pela Avenida Aracajú e ao se aproximar do cruzamento da T-20 colidiu violentamente com  veículo HB 20s que invadiu a preferencial e era conduzido por Edina Munhack de Oliveira.

Com a violência do impacto, os veículos rodaram na pista e ficaram bastante avariados. Edinéia foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal com suspeitas de fratura no tornozelo. Uma guarnição da Polícia Militar esteve presente no local do acidente controlando o trânsito e para aplicação dos procedimentos administrativos pertinente ao caso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS