Pai dá ré em caminhão e esmaga filho de um ano

Pai dá ré em caminhão e esmaga filho de 1 ano

Pai dá ré em caminhão e esmaga  filho de um ano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A tragédia ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18, no bairro Cohab, em Corumbiara.
Segundo a polícia, a vítima, um bebê de um ano e quatro meses estava embaixo do caminhão quando o pai foi sair com o cargueiro.
O motorista, identificado como Valdemir V.S, conhecido por “Nego”, trabalha com frete num caminhão boiadeiro. Testemunhas relataram a polícia que o pai chegou para almoçar e perguntou a mãe sobre o filho.
A mãe respondeu que o pequeno Davi estava brincando no vizinho, foi quando o pai deu ré no caminhão e esmagou seu próprio filho.
Policiais militares que estão no local revelaram que a mãe está desesperada e não quer soltar o filho dos braços.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS