Ainda de acordo com o empreendedor que conversou com o site, existem dois trechos “críticos” entre Vilhena e Pimenta Bueno.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um empresário de Pimenta Bueno fotografou, no amanhecer desta terça-feira, 07, um acidente ocorrido a 140 quilômetros de Vilhena, num trecho esburacado da BR 364. Uma van, que puxava um reboque, com placa de aluguel e dirigida por um motorista do Paraná, acabou saindo da rodovia e capotando.
(8).jpg)
Segundo o empresário, que falou pelo WhatsApp com o FOLHA DO SUL ON LINE, os buracos na pista teriam provocado o acidente, que não teve vítima fatal.“Esses buracos são assassinos”, desabafou o empresário ao site.
“De quem é a responsabilidade? Isso aqui é responsabilidade do Dnit ou não? Poderiam pelo menos fazer um tapa-buracos, não é?”, argumenta o empresário pimentense, que não será identificado, questionando se a responsabilidade pela rodovia é do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), um órgão do governo federal.
Ainda de acordo com o empreendedor que conversou com o site, existem dois trechos “críticos” entre Vilhena e Pimenta Bueno.
“Aviso aos motoristas que tomem cuidado nos quilômetros 150 e 135”, diz o empresário, que autorizou também a publicação das fotos que ele tirou com o próprio celular e enviou via WhatsApp para a redação do site.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!