Moacyr Franco faz show em prol de tratamento contra o câncer

Neste último sábado (29), Moacyr Franco fez um show no Cacoal Selva Park, em prol do Hospital São Daniel Comboni, para ajuda no tratamento contra o câncer oferecido pelo hos

Moacyr Franco faz show em prol de tratamento contra o câncer

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O artista Moacyr Franco fez um show no Cacoal Selva Park, em prol do Hospital São Daniel Comboni, para ajuda no tratamento contra o câncer oferecido pela unidade de saúde que atende a comunidade de Cacoal e região.

De acordo com uma das organizadoras do evento Bella Borghi, o show teve duração de duas horas e contou com uma programação diversificada. Bella lembra que as pessoas que

prestigiaram o show, além de contribuir com o tratamento do câncer, também tiverão a oportunidade de passar momentos agradáveis e acompanhar um belo espetáculo.

"O Moacyr além de ser cantor, também é um ótimo humorista. Durante o show, o artista irá interagir com o público", contou a organizadora.

As mesas de quatro lugares forma vendidas a R$ 300,00.

A organização acredita que mais de 500 pessoas prestigiaram o evento. Toda a renda arrecadada será convertida para o hospital.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS