Vereadores debatem ausência de prefeito por prisão

Na tarde da última terça-feira (04), os nove vereadores da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste reuniram-se junto à vice-prefeita Joselita Araúo (PMDB) e com os assessores jurídicos do Legislativo e Executivo para debater a ausência do prefeito Juan Al

Vereadores debatem ausência de prefeito por prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na tarde da última terça-feira (04), os nove vereadores da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste reuniram-se junto à vice-prefeita Joselita Araúo (PMDB) e com os assessores jurídicos do Legislativo e Executivo para debater a ausência do prefeito Juan Alex Testoni (PSD) devido sua prisão.

Durante a reunião, após os debates sobre o assunto, foi decidido, por unanimidade, aguardar um posicionamento do Tribunal de Justiça do Estado, acerca da situação jurídica em que se encontra o atual prefeito.

Os parlamentares destacaram que não irão tomar nenhuma decisão precipitada, agirão com cautela e responsabilidade, vez que existem procedimentos e prazos a serem seguidos conforme preconizam a Lei Orgânica Municipal e os recursos judiciais por parte dos advogados do prefeito.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS