Moto “depenada” é encontrada a beira da BR-174

Uma Rádio Patrulha foi até ao endereço e constatou a veracidade da informação. A moto estava praticamente “depenada”.

Moto “depenada” é encontrada a beira da BR-174

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 08h30, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação que uma moto Honda Biz 125 de cor azul placa NCQ-9241/Vilhena, estava à beira da rodovia.

Uma Rádio Patrulha foi até ao endereço e constatou a veracidade da informação. A moto estava praticamente “depenada”.

Ao puxar no sistema constatou que a mesma tinha sido furtada nesta terça-feira.

Diante dos fatos, a motoneta foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e entregue as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS