Cinco cursos são oferecidos pela Escola do Legislativo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cinco cursos abrem nesta segunda-feira (9) a programação da Escola do Legislativo para o mês de março. Pela manhã foram ministrados os cursos de “Técnica de Secretariado”, com 40 vagas, “A Nova Lei Ortográfica”, com 40 vagas e “Informática Básica”, com 30 vagas. No período da tarde os cursos serão sobre “Ética e Cidadania”, com 30 vagas e outra turma de “Informática Básica”, com 30 vagas.
.jpg)
Março terá ainda os cursos de “Introdução a Libras (de 16 a 20, com 30 vagas), ‘Auto Estima e Motivação” (de 16 a 20, com 40 vagas), “Direito do Trabalhador” (de 16 a 20, com 30 vagas), “Teoria e Prática do Arquivo Público” (de 23 a 27, com 30 vagas) e “Assessoria Parlamentar” (de 23 a 27, com 30 vagas). Todos estes cursos são direcionados aos servidores do Poder Legislativo, mas aberto à comunidade.
Além destes cursos, a Escola do Legislativo realizou um curso de fotografia específicos para geólogos Serviço Geológico do Brasil, que foi ministrado na semana passada no auditório da Companhia Pesquisa e Recursos Minerais (CPRM).
Os cursos oferecidos pela Escola do Legislativo são gratuitos e a pessoa inscrita só precisa doar uma lata de leite em pó, que será destina a entidades assistenciais A Escola do Legislativo fica na Rua Afonso Pena 386, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro. Fone para informações (069) 3216-2849 ou no site: www.ale.gov.br e ainda no facebook: Escola do Legislativo do Estado de Rondônia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!