Na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos acusado de estuprar seu primo, de apenas sete anos de idade.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos acusado de estuprar seu primo, de apenas sete anos de idade.
Segundo informações, Oseas de Oliveira Nogueira, de 20 anos, estava morando na casa de seu tio há duas semanas. Na noite de quinta-feira (12), a tia do rapaz precisou ir a Igreja e, como não havia com quem deixar os filhos, deixou sob os cuidados do sobrinho.
Passada uma hora, ao chegar em casa, a mãe notou certa inquietude em seu filho mais velho, de apenas 7 anos, e, ao examinar a criança, viu manchas de sangue em suas nádegas.
Sem alertar os demais, ela levou a criança ao Hospital Municipal onde, ao passar por exames, foi constatado o estupro. Imediatamente, a direção do hospital acionou a polícia que compareceu ao local.
Após colher as informações necessárias, os policiais deslocaram-se até a residência e encontraram o acusado dormindo tranquilamente. Oseas confessou o crime e, segundo ele, logo que sua tia saiu, manteve relações sexuais à força com a criança. Após o estupro, bateu na criança e ameaçou-a de morte, caso contasse o ocorrido para alguém.
A criança foi submetida ao exame de corpo de delito, onde as lesões foram confirmadas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!