Homem acusa mulher de lesão corporal e por ameaças de morte

Homem acusa mulher de lesão corporal e por ameaças de morte

Homem acusa mulher de lesão corporal e por ameaças de morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um homem de 52 anos de idade registrou na noite da segunda-feira (01), na delegacia de polícia em Monte Negro um boletim de ocorrência contra sua esposa por violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão e as ameaças de morte aconteceram na noite da segunda-feira, o homem relatou para a polícia que acabou se desentendendo com a esposa, onde a mesma te atacou e deu uma mordida na orelha e ameaçou de mata-lo com uma faca. Após o ocorrido a vítima acabou saindo de dentro da casa e solicitou a presença da polícia.

Com a chegada da PM, a mulher de 34 anos negou as acusações, porém confessou que andava com uma faca em sua bolsa. A faca foi recolhida pela polícia.

Após o registro do caso o homem informou que não pretende mais morar com a sua esposa e disse aos policiais que iria buscar os meios legais para se separar, pois temia por sua vida.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS