Foi preso em Vilhena, nas proximidades da agência dos Correios, na tarde desta quinta-feira, 06, um homem de 35 anos, identificado como David H. L. Ele é suspeito de ter furtado o hotel do vice-prefeito Jacier Dias na terça-feira, 04. Junto com o acusado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi preso em Vilhena, nas proximidades da agência dos Correios, na tarde desta quinta-feira, 06, um homem de 35 anos, identificado como David H. L. Ele é suspeito de ter furtado o hotel do vice-prefeito Jacier Dias na terça-feira, 04. Junto com o acusado foi apreendida uma mochila com vários equipamentos, que Davi disse ter “encontrado na rua”.1
![]() |
O suspeito foi denunciado por uma pessoa que viu as imagens do furto através do sistema de câmeras do hotel. Em poder dele estavam principalmente ferramentas e acessórios. Falando por telefone, Jacier confirmou que uma hóspede do hotel teve retirados de seu quarto um notebook e dois relógios.
Segundo informações, a vítima do crime seria uma servidora da Assembléia Legislativa de Rondônia, que estava hospedada no Amazon Plaza. Ela veio à cidade para ministrar cursos através da Escola do Legislativo.
Com David ainda sendo ouvido na DPC, duas vítimas dele apareceram com imagens para reconhecê-lo como autor de pelo menos outros dois furtos: o Senac e uma loja de informática da região central de Vilhena.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!