Polícia Civil prende suspeito de praticar quatro tentativas de homicídio

Polícia Civil prende suspeito de praticar quatro tentativas de homicídio

Polícia Civil prende suspeito de praticar quatro tentativas de homicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Polícia Civil, em Alvorada do Oeste, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (02.12.2015), a mandado de prisão preventiva expedido contra José M. de C. (46 anos), suspeito de praticar quatro tentativas de homicídio no município.

O caso, que causou grande revolta na população local, teve desfecho favorável para a sociedade alvoradense, haja vista que policiais civis, que estavam no encalço do suspeito desde a data do crime, conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

O fato ocorreu na noite de 21 de novembro deste ano, quando JOSÉ, que não aceitava o término do relacionamento e vinha procurando a vítima incessantemente, agrediu a sua ex-mulher com um pedaço de madeira (“ripa”), causando-lhe graves lesões na face e na cabeça.

O motivo do delito, segundo apontam as investigações, seria o descontentamento do infrator com a atitude de sua ex-mulher, que iria para uma festa na noite em que os fatos ocorreram.

Segundo o delegado responsável pelas investigações (Dr. Silvio Hiroshi Yamaguchi, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste/RO), três vizinhos (duas mulheres e um homem) que tentaram impedir a ação do suspeito também foram gravemente feridos com o objeto contundente, recebendo golpes na cabeça. Uma das vizinhas, inclusive, chegou a desmaiar no local.

Após a consumação dos crimes, o suspeito tentou o suicídio (primeiro, tentou enforcar-se e, posteriormente, ingeriu veneno), mas a ação não foi exitosa, graças à rápida intervenção médica.

O suspeito, que agora está recolhido na Casa de Detenção de Alvorada do Oeste, foi indiciado por quatro tentativas de homicídio qualificado (por motivo fútil) e, em seu interrogatório, negou-se a responder às perguntas da autoridade policial, invocando o direito constitucional ao silêncio.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS