1 mil protestam contra a corrupção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A população de Ariquemes deu uma demonstração de civilidade neste domingo exercendo o seu direito constitucional de manifestação. Cerca de mil pessoas protestaram contra a corrupção, em apoio ao juiz federal Sérgio Moro e contra o Governo Federal.
A convocação da população foi realizada por meio das mídias sociais. Representantes de segmentos da sociedade como a Ordem dos Advogados do Brasil, Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, Sindicato dos Madeireiros de Ariquemes, Loja Maçônica Vigilantes da Ordem, Loja Maçônica Saber e Fraternidade e a Loja Maçônica Vale do Jamari coordenaram, conjuntamente, o ato.
O presidente da ACIA, José Vilas Boas, destacou a atitude dos ariquemenses. “Pessoas de vários segmentos da sociedade participaram desta manifestação e mostraram a sua indignação com a corrupção, com a carga tributária exorbitante e contra as mazelas que atingem o povo brasileiro. Tudo isso dentro da ordem e do respeito. Mostramos que amamos o Brasil”, declarou.
O protesto começou na Praça da Vitória, seguiu pelas avenidas Jamari e Tancredo Neves e terminou no Espaço Alternativo. Todas as pessoas que participaram deste ato são dignas de elogio, bem como as entidades representativas que se fizeram presentes no manifesto.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!