PRF recupera moto roubada e prende suspeito

PRF recupera moto roubada e prende suspeito

PRF recupera moto roubada e prende suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Por volta das 16 horas deste último domingo, 2, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a um motociclista que conduzia uma moto Honda Biz 100.

Porém, o condutor que estava com outra pessoa de carona não obedeceu e empreendeu fuga. Em acompanhamento tático, foi dada voz de parada e sinais sonoros para que o motoqueiro encostasse, mas ele não obedeceu. Com isso, foi feito abordagem forçada ao suspeito.

Após consultas nos sistemas e banco de dados, constatou-se que a motoneta tinha registro de furto/roubo na cidade de Vilhena.

Além disso, a moto na sua cor original é vermelha, e ela estava adulterada para cor preta. O condutor de 18 anos foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS