Os vigilantes ficaram em frente ao palácio mas não conseguiram uma audiência com o prefeito que está realizando uma “devassa” nas contas, contratos e contracheques da prefeitura nos primeiros dias de trabalhos, a intenção do prefeito é reajustar os cofres
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Recém empossado, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), teve de lidar com a primeira manifestação em sua administração. Na manhã desta quarta-feira (4) um grupo de vigilantes de uma empresa que presta serviço para a prefeitura foram até a frente do palácio Tancredo Neves para protestar pela não continuidade do contrato no ano de 2017.
De acordo com os manifestantes, mais de 300 profissionais perderão seus empregos com o fim do serviço prestado pela empresa de vigilância ao município. De acordo com os manifestantes eles possuem o direito ao serviço em decorrência à uma licitação ganha, porém o contrato foi embargado pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Os vigilantes ficaram em frente ao palácio mas não conseguiram uma audiência com o prefeito que está realizando uma “devassa” nas contas, contratos e contracheques da prefeitura nos primeiros dias de trabalhos, a intenção do prefeito é reajustar os cofres da prefeitura para uma gestão que preza pela política de austeridade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!