Logo que constataram o furto, as vítimas começaram uma busca incessante atrás dos ladrões e conseguiram chegar até o local onde o gado foi desembarcado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O furto de 11 cabeça de gado aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, dia 04, em um sítio, na 2ª Linha da Gleba G, zona rural de Ji-Paraná. Segundo a vítima, chegou a ver o caminhão boiadeiro carregado passando em frente à sua casa, mas não imaginava de que se tratava de suas criações..jpg)
Logo que constataram o furto, as vítimas começaram uma busca incessante atrás dos ladrões e conseguiram chegar até o local onde o gado foi desembarcado.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar em uma chácara, localizada no final da Rua T-16, no bairro Val Paraíso, localizou todo o gado furtado. O proprietário da chácara, Tiago Lopes Estavão, de 26 anos, que já possui antecedentes criminais por “Furto”, negou o crime e falou que o gado apareceu em frente à sua propriedade logo pela manhã. Então, inocentemente, abrir a porteira e deixou o gado trancado em seu pasto.
Diante da situação e da história mal contada, Tiago Lopes recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Todo o gado da vítima, que foi conseguido através de um financiamento, foi restituído ao verdadeiro proprietário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!