RONDÔNIA: Bebê com doença rara precisa de ajuda

A família precisa comprar medicamentos, fraldas e alimentos

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Sem condições financeiras, família com bebê que nasceu com doença rara, a Ictiose lamelar, pede ajuda da população para comprar medicamentos, fraldas e alimentos para o menor. A criança reside em Ji-paraná, Rondônia. O telefone de contato é (69) 99257-0961 (Elvira). O endereço é Rua Tarauacá, nº  2167 B. São Pedro, entre T8 e T9.

A avó da criança, única fonte de renda da família, teve que deixar de trabalhar para ajudar a filha a cuidar dio bebê, que tem um mês de vida. A mãe do menor tem 18 anos.

A Ictiose lamelar caracteriza-se pelo intenso ressecamento e descamação da pele. Geralmente, as regiões mais afetadas são tronco, pernas e pés.

A doença não tem cura e o tratamento consiste em hidratar a pele. O paciente que sofre com essa doença fica mais vulnerável a se ferir na região afetada pela doença. As estatísticas mostram que geralmente nasce uma criança em cada três mil com essa patologia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS