O veículo foi roubado em Mirante da Serra
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, com apoio da equipe da Seção de Inteligência, conhecida por P2,
após perseguição, logrou êxito em recuperar, na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h, dentro do Bosque Municipal, uma motocicleta que teria sido utilizada para praticar assaltos na cidade. Os dois ocupantes da moto foram identificados. O veículo havia sido roubado na cidade de Mirante da Serra.
A ação iniciou-se quando os policiais militares realizavam patrulhamento no intuito de localizar uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor branca, placa NDO-0987, que teria sido avistada na manhã do mesmo dia transitando pelas da cidade. Ela foi utilizada em pelo menos três assaltos a pedestres em Ouro Preto do Oeste e constava que o veículo também havia sido roubado em Mirante da Serra.
A perseguição teve início por volta das 19h, quando o veículo foi avistado com dois ocupantes na rua João de Oliveira, esquina com avenida Duque de Caxias. Ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade.
Durante a perseguição, os suspeitos entraram com a motocicleta no Bosque Municipal, quando perderam o controle do veículo e sofreram uma queda. Porém, rapidamente se levantaram e correram até a mata localizada dentro do bosque. Mesmo realizando um cerco no local, com a ajuda de policiais de folga, não foi possível capturar a dupla.
Segundo a polícia, durante a perseguição foi possível identificar os dois ocupantes da motocicleta, sendo o carona um menor de 17 anos, cujo nome o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, proíbe que seja citado, e o condutor Cleris Leigue Gonçalves, de 34 anos.
A motocicleta, que devido à queda sofreu algumas avarias, foi levada e entregue na Unidade de Segurança Pública (Unisp) para que seja devolvida ao seu proprietário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!