PROCURA-SE: Rapaz desapareceu em 2015 e família continua procurando

Segundo os parentes, ele havia mudado para Guajará-Mirim onde tinha uma irmã, sendo visto pela última vez em dezembro de 2015.

PROCURA-SE: Rapaz desapareceu em 2015 e família continua procurando

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Os familiares de Marcos Ferreira Paz, 33 anos, estão desesperados à procura dele. Já fazem dois anos e cinco meses que ele sumiu na região de Nova Mamoré, onde trabalhava em uma fazenda. Segundo os parentes, ele havia mudado para Guajará-Mirim onde tinha uma irmã, sendo visto pela última vez em dezembro de 2015.

 

Marcos não era casada e nem tinha filhos, assim, após dias sem dar notícias, a irmã dele resolveu registar um Boletim de Ocorrência informando sobre o desaparecimento. Os familiares afirmam que não tem a menor ideia do que possa ter ocorrido com ele, já que a polícia investigou e não encontrou qualquer vestígio dele.

 

A família pede a quem tiver qualquer informação sobre Marcos Ferreira Paz, que entre em contato pelos telefones de Mato Grosso: 66 98103-4251 ou 66 98118-0866.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS