ORGULHO: Ana Lídia é recebida com bolo e muita comemoração em RO

A jornalista participou do rodízio de apresentadores em comemoração aos 50 anos do JN

ORGULHO: Ana Lídia é recebida com bolo e muita comemoração em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Depois de representar o estado de Rondônia na bancada do Jornal Nacional no último sábado (21), Ana Lídia Daibes foi recepcionada pelos colegas de trabalho com bolo e muita festa nesta terça-feira (24).

 

 

A jornalista participou do rodízio de apresentadores em comemoração aos 50 anos do JN, ao lado do jornalista Philipe Lemos da TV Gazeta do Espírito Santo e colocou em evidência a região Norte, especialmente o estado de Rondônia. Convidou os telespectadores para conhecerem as belezas naturais, o potencial do agronegócio, além de dar uma aula de geografia ao vivo, diferenciando Rondônia de Roraima.

 

 

No Instagram, Ana Lídia postou um vídeo onde entrega uma “lembrancinha” de Rondônia para o jornalista Rodrigo Bocardi. Da caixa, ele retira um pacotinho com bombons de castanha e cupuaçu e o livro 'Carapanã encheu, voou: O “Portovelhês”, escrito pela professora da Universidade Federal de Rondônia, Nair Ferreira Gurgel do Amaral. O livro é um dicionário com expressões e palavras regionais.

 

 

Nas redes socias, os internautas tecem elogios para a apresentadora do Jornal de Rondônia 2ª Edição pelo desempenho e profissionalismo.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS