CONSCIENTIZAÇÃO: “Se proteja, para pegar chifre outra vez”, diz presidente da ASCRON

Para o presidente dos cornos de Rondônia é melhor pegar chifre do que Coronavírus

CONSCIENTIZAÇÃO: “Se proteja, para pegar chifre outra vez”, diz presidente da ASCRON

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia – ASCRON, Pedro Soares, mandou um recado para seus associados e comunidade rondoniense, pedindo cuidado redobrado com a higiene durante o período de pandemia pelo Coronavírus.

 

Para o presidente dos cornos de Rondônia é melhor pegar chifre do que Coronavírus, por isso, ale atentou para a importância da utilização do álcool em gel, máscara e outras formas de conter o avanço do vírus.

 

“Vamos preservar a nossa saúde, seja um corno, pegue chifre, mas não fique desprotegido com o Coronavírus, lave as mãos, se proteja, para que você possa pegar chifre outra vez”, disse Pedro Soares.

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS