DESESPERO: “Se pegar COVID vai morrer, porque não tem médico”, diz cidadão na capital

No vídeo, encaminhado ao repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, ele relata que buscou nas UPA’s, mas a resposta foi a mesma, a de que não havia médico para atender

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A falta de médicos para atender a comunidade que busca socorro no serviço municipal de Saúde já é uma triste realidade em Porto Velho, por conta da pandemia e o afastamento de diversos profissionais a situação que já era ruim ficou pior.

 

Nesta última quarta-feira (8) um cidadão indignado com a falta de atendimento registrou um vídeo dentro da policlínica Ana Adelaide onde relatou sua indignação com a informação de que não havia médico no local.


No vídeo, encaminhado ao repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, ele relata que buscou nas UPA’s, mas a resposta foi a mesma, a de que não havia médico para atender.

 

“Não tem médico na UPA, não tem médico no Ana Adelaide, eu sofro de asma, e aí como fica a situação em Porto Velho? Se pegar COVID vai morrer, porque não tem médico”, disse.

 

Antes da pandemia, aproximadamente metade dos médicos que trabalhavam no sistema de Saúde municipal na capital rondoniense haviam saído por não aceitarem medidas tomadas pela gestão Hildon Chaves, entre elas a instalação do ponto eletrônico.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS